terça-feira, 18 de maio de 2010

Sexta-feira

Nunca mais chega sexta-feira....vamos ter um passeio e vai ser muito fixe vamos ao parque da cidade,a partida da camioneta é ás 9:00 horas e vai ser preciso levar o lanche e o almoço e chegamos ás 6:30.Nós vamos por grupos,gosto do meu porque tem amigas próximas e principalmente porque a minha melhor amiga também vai.

Bem espero que chegue rápido a sexta vai ser super divertido!!!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Outro dia em casa

Ora bem amanhã vai sêr mais um dia em casa a descansar porque não vou ter aulas por causa do papa.
Nem sei o que vou fazer se calhar passo o dia todo em frente ao computador ou vou estudar um pouco,bem é como calhar!
O que eu sei é que estes dias estão me a saber lindamente podiamos ter estes friados mais
vezes!


BEM BEIJINHOS A TODOS E ESPERO QUE QUEM TENHA AMANHÃ O DIA LIVRE O APROVEITE!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Feriado Hoje por causa da prova de aferição

Ahhh!
Que bom não fui para a escola hoje de manhã porque os alunos do 6ºano tinham que fazer provas de aferição,o que foi pena foi têr aulas de tarde porque se não tivesse nem me levantava da cama mas prontos.
Eu acordei ás 8:00 horas porque a minha mãe vai trabalhar ás 9:00 e eu fiquei na minha avó,então de manhã tive aqui a dar uns arranjos ao blog e a falar no msn com uma amiga e depois foi partir para a escola.
Mas foi uma seca na escola porque tivemos física e é muito chato primeiro tem que se ouvir a strª e depois fazer o que ela diz e depois alguém se magoa ou calha tudo mal,é uma confusão,só no balneário é que é uma diversão.
Pronto e foi este o meu dia cansativo......mas durante a semana é sempre assim aturar setores ouvir queixas........enfim.


Xau a todos!!!!!(Não se diz Adeus porque dizem que adeus é para os mortos....oh bem então tenho mesmo que dizer Adeus a todos!) LOL :)

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Um dia divertido

Hoje tive um dia divertido porque uma amiga e eu fizemos uma receita muito estranha que talvez um dia possa vir a divulgar aqui no meu blog,mas para já conto vos isto.Bem depois de termos escrito a receita eu levei para a escola para mostrar-mos aos outros colegas,bem grizamo nos todos.....
Tive um bom dia foi só brincadeira!
Na minha aula de matemática a nossa strª tem muita paciêcia connosco,entao depois de nos têr explicado a matéria ela perguntou nos:
-Perceberam tudo?
E nós dissemos que sim no entanto ela diz:
-Então eu volto a explicar....
Que tóne nós dissemos que percebemos e ela diz que volta a explicar,meu deus.

Bem comentem e espero que gostem!!!!!!!!!!! :)