sábado, 29 de janeiro de 2011

RockMafia Presents "Who Owns My Heart" (Static Revenger Controversy Mix)

 
Créditos:MileyBr.com

"Wake" será uma produção da Paramount

O site Hollywoodreporter.com informou o que um dos próximos filmes da Miley - "Wake" - será produzido pela Paramount/MTV Films. O filme conta a história de uma adolescente com um poder sobrenatural: ela entra nos sonhos das pessoas. Ainda não há datas para o inicio das filmagens e não se sabe se este será o próximo filme que Miley irá gravar, uma vez que também está confirmada a sua protagonização numa triologia da Disney - "Wings".


Créditos:MileyPT

Protagonistas de 'Amanhecer' são fãs de Miley

«Amanhecer» é o título do último filme da saga de vampiros mais conhecida da história do cinema, e as duas actrizes que interpretam os papéis principais, de Bella Swan e Reneesme Cullen - Kristen Stewart e Mackenzie Foy - confessaram ser fãs da Miley. Pelo menos, é o que diz o site de fãs da mais jovem, NessieMackenzie.com. Eis o que é dito no site:
"A Kristen encontrou alguém para dividir a sua obsessão pela Miley Cyrus. E ambas adoram animais, então têm muito de que falar. É «fofura por toda parte. Mas toda a gente gosta dela, ela é muito inteligente para a idade que tem. É bom ter uma criança no set.”

Créditos:MileyPT

domingo, 23 de janeiro de 2011

Parceria entre Selena Gomez e Lady Gaga

Lady GaGa estava a fazer uma entrevista de 60 minutos e algumas pessoas da produção estão a dar informações. Umas delas foi que Gaga quando conheceu Selena Gomez achou ela é super interessante, meiga e focada no trabalho, e disse também que adoraria uma parceria com ela.


 












Créditos:AASG

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Selena Gomez aceitou realizar um ensaio fotográfico para a revista InStyle, a mesma decidiu convida-la para marcar presença no "InStyle And Warner Bros. 68th Annual Golden Globe Awards" no The Beverly Hilton Hotel. A comemoração aconteceu ontem (16/01) em Los Angeles. Por isso, Ariel Foxman, editor da revista, tirou e postou uma foto dela no local em seu Twitter.









 Créditos:Zuppy

sábado, 8 de janeiro de 2011

Tomb Raider 9 História e Imagens

Olá a todas,ando absolutamente ansiosa pelo jogo e tenho andado sempre à procura de noticias sobre ele.Já tinha encontrado a suposta "história" do jogo,mas ainda ninguém tinha a certeza,mas agora encontrei umas imagens e parecem assustadoras,mas veremos o jogo deve....é fantástico de certeza.A revista GameInformer acho que vai publicar sobre o jogo.

História:

Quando a Square Enix anunciou que o seu projecto mistério anunciado sob a frase "Um sobrevivente é nascido" era na verdade um Tomb Raider, a equipe de desenvolvimento da Crystal Dynamics deixou claro que este jogo seria completamente diferente do que os fãs já teriam visto. O jogador não estaria tomando Lara numa aventura em busca de um tesouro perdido, mas fazer o que fosse necessário para Lara sobreviver depois de um naufrágio como uma jovem mulher. Agora, o último lote de imagens divulgadas mostram o quão escuro e sombrio de uma atmosfera a equipe está indo para, e quanto dano Lara terá em sua luta pela sobrevivência.
(Isto é só um resumo)










(Clica nas imagens para amplia-las)

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Desculpem

Olá a todas,não tenho postado no blog porque a escola agora está muito complicada e preciso de estudar.Ainda por cima este ano (8ºAno) tenho testes intermédios.Para já o blog está em pausa,quando poder eu posto.

Até lá Boas Aulas,A Todas!!!