quinta-feira, 31 de março de 2011

Foto da nova turnê da Miley


Créditos:SelMG

Demi Lovato e Selena Gomez retomam amizade

Diante da grande repercussão em rede sociais da reaproximação de Demi Lovato e Selena Gomez nos últimos dias, o site brasileiro EGO decidiu reportar a notícia e mostrando os fatos ocorridos.



Estrelas estariam se reaproximando desde que Demi ficou internada, no final de 2010.



Ao que tudo indica, Selena Gomez e Demi Lovato retomaram com toda força sua conturbada amizade. Segundo o site Celebuzz, a dupla se reaproximou desde o término do tratamento de Demi, no fim de 2010.
Desde então começaram a twittar e postar fotos de encontros. Na última semana Selena escreveu em sua página pessoal que estava indo jantar com a amiga. Demi comentou com um emotion sorridente.
A afinidade entre as estrelas aumentou em 2009, quando interpretaram "Programa de Proteção para Princesa". Depois de brigas, elas teriam retomado os laços durante a estada de três meses de Demi em um centro de tratamento hospitalar, em 2010.
Na época Selena ajudou a amiga, o que resultou na reaproximação. A namorada de Justin Bieber chegou a comentar na saída de Demi da reabilitação, que ela era "sua melhor amiga".

Créditos:Zuppy

domingo, 27 de março de 2011

Selena Gomez Who Says

Já consigo ver o video da Selena Gomez no youtube!
Já tem 6071980 de visualizações.


segunda-feira, 21 de março de 2011

Promoção: "Miley Cyrus, Eu Quero Sym"

Novo vídeo promocional que trará Miley Cyrus ao Brasil para uma festa privada, o "Miley Cyrus, Eu Quero SYM". Desta vez, a cantora anuncia a chegada da tão esperada FestadoBrasil, incentivando todos os seus fãs brasileiros a participarem.



Créditos:Zuppy


sábado, 19 de março de 2011

Billy Ray confirma novo álbum de Miley

Numa entrevista a Billy fala sobre como anda o seu relacionamento com Miley, confirmou que não haverá divórcio entre ele e Tish, e comentou também, sobre como Miley se sentiu depois de inventarem boatos de que ela estava no Chateau Mormant para uma festa, quando na verdade, Miley estava tendo uma reunião com Dr. Luke, falando sobre música. Mas uma pequena parte não tinha sido divulgada… e é nessa parte que Billy, confirma um novo álbum de Miley! Confiram abaixo:

 "Ela estava com Dr. Luke,ele é um dos melhores compositores que existe , e escreveu Party In The U.S.A. Ela está a trabalhar num novo álbum e isso é bom para a criatividade dela. Ela está a dar todas as suas energias na música. Então ela disse, eu estava apenas tendo uma reunião com o Dr. Luke."


Créditos:Blog Info Disney

Selena divulga várias informações sobre novo álbum

 A principal novidade desse álbum é que é Selena quem está escrevendo as músicas, algumas com ajuda de alguns de seus produtores favoritos. Ela disse que todo esse processo é muito divertido e terapêutico; que sua inspiração vem de experiências pelas quais ela passou em sua vida.
“Há uma música chamada Hit The Lights que eu amo, é sobre cada uma das oportunidades que você teve e perdeu porque estava muito nervoso e com medo, mas é uma música bem dançante então é realmente divertido.” disse a cantora.“Tem uma música que escrevi com Toby Gad (…) é muito divertida.
” Selena disse que a música é sobre as pessoas que te cercam e que querem seu mal, mas também sobre as pessoas maravilhosas à sua volta; portanto, é como agradecer a quem te faz bem e dizer adeus aos outros.Selena falou sobre a música que Pixie Lott escreveu para ela: disse que ela ama a canção completamente e é obcecada pela Pixie. 
Também comentou que é a música preferida da mãe dela no novo CD e que ela é obrigada a concordar com isso, “minha mãe está sempre certa em relação às favoritas dela.” argumentou. “É uma música doce, é quase como uma balada – mas não exatamente”. 
A diva disse que a música fala sobre curtir o momento e aproveitar quem está com você; esquecer os erros do passado e as preocupações do futuro e apenas aproveitar.Ela disse que ainda não foi decidido qual será o título do álbum e que eles ainda estão tentando lidar com a parte artística (a capa e fotos de encarte). 
“Tem que ser muito diferente, porque eu estou crescendo.”Sobre músicas com participações de outros artistas (featurings), Selena disse que no momento todas as canções do CD são apenas com ela, mas que adoraria trabalhar com Bruno Mars (“Sou obcecada por ele!”) e B.O.B.
A cantora comentou sobre o tributo à Britney Spears que estão planejando fazer. “Ainda não anunciamos nada, mas já tenho algumas coisas em mente (…) estamos trabalhando em alguns covers e estou realmente muito animada” disse. “Eu amo a Britney, tenho que fazer isso!” A entrevistadora perguntou quais músicas ela pretende cantar, e a diva respondeu “Vamos fazer seu hit “Baby One More Time” e vamos tentar alguma coisa com “Toxic” e fazer algo com seu material mais recente”.

Vê os vídeos da entrevista aqui.

Créditos:AASG

Demi Lovato manda reply para Selena

Tradução: "Eu sinto sua falta porque, aparentemente, somos duas em uma só...!!!"

Créditos:SelMG

quinta-feira, 17 de março de 2011

Videoclip Selena Gomez & The Scene Who Says

 
O novo videoclip da Selena Gomez já é visto no youtube por 2573075 pessoas,mais um sucesso de Selena.
(No Youtube o video não dá para ser visualizado por causa do país onde estou,em Portugal,mas consegui arranjar o vídeo e é mesmo lindo,não tem muita qualidade.)
O videoclip está oficialmente na competição para melhor video do Ano

sábado, 5 de março de 2011

Vota nos Kid Choice Awards 2011

Já começaram as votações do Kid Choice Awards 2011.

Votem aqui.