domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa

Só quero desejar uma feliz Páscoa a todos!Espero que tenham muitas amêndoas.
BJ

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Nova foto de Corazón Gitano Gipcy Heart Tour

Créditos:Zuppy

2 Avisos

Olá a todas,tenho dois avisos.O primeiro é que o blog está quase a fazer 1 ano, por isso estou a tratar de um novo design vou ter uma cabeçalho novo um fundo e outras coisas.O segundo aviso é que eu criei uma galeria para a Miley Cyrus vou criar para a Selena e para a Demi mas como é difícil tenho de fazer um de cada vez.Visitem a galeria o link está na barra lateral do blog.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Datas de GYPSY HEART TOUR

4/29/11    Quito, Ecuador
5/1/11    Lima, Peru
5/4/11    Santiago, Chile
5/6/11    Buenos Aires, Argentina
5/10/11    Asuncion, Paraguay
5/13/11    Rio de Janeiro, Brazil
5/14/11    Sao Paulo, Brazil
5/17/11    Caracas, Venezuela
5/19/11    Bogota, Colombia
5/21/11    San Jose, Costa Rica
5/24/11    Panama City, Panama
5/26/11    Mexico City, Mexico
6/17/11    Manila, Philippines
6/21/11    Brisbane, Australia
6/23/11    Melbourne, Australia
6/24/11    Melbourne, Australia
6/26/11    Sydney, Australia
6/27/11    Sydney, Australia
6/29/11    Adelaide, Australia
7/2/11    Perth, Australia

Para ver mais clica aqui.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

[Novo Promo] Promoção: "Miley Cyrus, Eu Quero Sym"

A Sym fez mais um vídeo da promoção "Miley Cyrus, Eu Quero Sym". Desta vez, Miley Cyrus apresenta Denika, a sua amiga e maquilhadora, que conta os segredos da cantora teen na hora de se maquiar.





Créditos:Zuppy

15 vozes mais marcantes da actualiade

1 – Britney Spears
Se você não conhecesse o novo single de Britney, e por acaso ouvisse ele na rádio, sem dúvidas você iria reconhecer apenas pela voz. “É a Britney!”. A ousadia em “Hold It Against Me” é inconfundível.Ouve.

 
2 – Beyoncé
Sucesso no Brasil, EUA, Canadá, Nova Zelandia, África, Ásia, Europa, é fato que qualquer ambiente que tocar Beyoncé será sucesso de público. A voz de Beyoncé é tão excepcional, que apenas com uma palavra, sabemos descrever: ‘poder’.Ouve.


3– Justin Bieber
Justin Bieber foi e ainda é febre mundo à fora. É nítido que covers de Justin ganham mais dinheiro por saberem cantar como ele. Isso não seria possível se sua voz não fosse tão marcante.Ouve.


04 – Mariah Carey
Eleita como uma das 100 maiores vozes do mundo, Mariah aglomera títulos que comprovam sua capacidade vocal. Mas assim como uma diva, Mariah também sabe marcar presença na periferia. Não é atóa que todos tocam seus hits conhecidos.Ouve.


05 – Rihanna
É com muito profissionalismo que apresentamos Rihanna como a revolução vocal da década. A admirável moça mostrou que tem voz diversas vezes e sem dúvidas alguma, todos conhecem essa voz afrodisíaca.Ouve.


06 – Lady Gaga
Mesmo estando apenas dois anos no meio musical, Lady Gaga acumula fama, dinheiro e polémicas! Com tanta exposição, é impossível não reconhecer a voz da nova Rainha do POP em algum lugar.Ouve.


07 – Miley Cyrus
A jovem Miley Cyrus dominou o mundo como Hannah Montana e logo depois como apenas Miley. Fato é que suas músicas fazem sucesso entre todas as idades e sua voz é tão marcante, que alguns ainda falam que ela é a nova Britney.Ouve.
  
 
08 – Katy Perry
Atitude é o sobrenome de Katy! Em 3.000 metros de distância é provável reconhecer os vocais de Katy Perry. Seus agudos e gemidos vão virar marca registrada em pouco tempo! “Teenage Dream” é a prova!Ouve.


09 – Christina Aguilera
Se tratando de voz, ninguém mais esta na frente de Aguilera, a não ser o Christina! Ninguém mais dá os gritos que Christina dá, e quando escutados, causam a tensão: ‘OMG, é a Christna, NE?’Ouve.

10 – Eminem
Os rap de Eminem fazem sucesso em qualquer canção, e se não fosse a grande legião de fãs que apreciam escutar essa voz acentuada e forte, certamente Eminem não seria ninguém. Mesmo sem saber quem cantava “Love The Way You Lie”, qualquer um saberia que é o rei Eminem nos vocais.Ouve.


11 – Fergie
O segredo de Fergie é justamente dar gritos em hits do Black Eyed Peas. “Pump It” e “Boom Boom Pow” são lembradas normalmente pela elemento forte que pertence à Fergie. Com o grito de “Gettin’ Over”, nem é preciso pensar duas vezes para saber que quem canta é Fergie.Ouve.

 
12 – Shakira
A voz latina de Shakira é unicamente sexy e diferente. É inconfundível os vocais da loira e mesmo se não for conhecida por ninguém, fica claro que é Shakira cantando. Ouça “La Tortura” e saiba do que falo.Ouve.


13 – Chris Brown
Assim como Eminem, Chris Brown também possui um timbre de voz muito fácil de ser identificado. Sem dúvidas, um dos rappers mais famosos e conhecidos em todo o mundo. Chris Brown já é lenda no Brasil e em diversos outros países do globo.Ouve.
 

14 – Avril Lavigne
A eterna virgem rebelde, Avril Lavigne, sempre soube usar muito bem sua voz. È o caso do single “Alice”, que não deixa dúvidas de que é Avril nos vocais. Tão notório que sua imagem, só mesmo sua voz.Ouve.
 
15 – Justin Timberlake
Sem dúvidas, o primeiro expert em agudos e tons extremamente finos! Justin fez de sua carreira, algo a ser lembrado por ser distinguido dos outros cantores da época presente. Não tem como confundir sua voz por motivos óbvios: habilidade, sensualidade, controle de voz e afinação em um só.Ouve.

aqui.

Os 15 vocais mais fracos da atualidade

O site FewOffsNow fez uma lista com os “15 piores vocais da actualidade”, criticando a voz de algumas cantoras, como Katy Perry, Dulce Maria, Willow Smith, Britney Spears, Anahí, Ashley Tisdale entre outras. Entre elas, está Selena Gomez, em 10º lugar:

1Paris Hilton
A socialite Paris Hilton lançou-se como cantora no mundo da música e fugiu covarde mente dos seus deveres. A loira nunca fez um show ao vivo e pelas suas músicas jamais performances, podemos compreender isso: Paris Hilton tem o tom de voz mais baixo e fraco de todos os tempos! Paris tinha tudo para ser feliz nesse projecto: é bonita, tinha patrocínio, era popular e conhecida mundialmente, porém, tinha e tem o pior vocal do mundo pop.Ouve

2Dulce Maria
Apelidada afectivamente de ‘pata’ por brasileiros, Dulce Maria está longe de ser uma cantora. Sim, dançarina é uma óptima profissão! Bom, Dulce possui um tom baixo e trémulo que não deixa dúvidas ao relatarmos que a diva mexicana não passa de um produto manipulado pela indústria musical.Ouve.   




 3 Willow Smith
Até mesmo por ser muito jovem, Willow apresenta hoje, um vocal totalmente infantil, fraco e computorizado nas suas canções. Nas suas músicas, Willow nunca ousa aumentar ou mudar o tom de voz, assim, fazendo de sua carreira, no mínimo, lenta e pouco duradoura! Assim, por mais que ela tente ser a Rihanna, esse feito ela jamais atingirá.Ouve.


4Kimberly Watts
No estúdio, efeitos e afinações mil podem ser usadas, e de fato são usadas em excesso por quem não tem um vocal perfeito. Kimberly é uma das frequentes usuárias desse feito que manipula todo o vocal do artista. Tendo em vista que isso é a correcção de erros, não é difícil imaginar o porque do uso abusivo deles. A falta de técnicas e voz fazem isso!Ouve.

5Ke$ha
A notava Ke$ha disfarçadamente se esconde por trás de rap e efeitos pré-fabricados. Suas frases de efeitos conquistem todos e muito de seu talento nunca foi mostrado. Para ser famosa, as pessoas tem que ter algo especial. E algo especial, Ke$ha tem! Porém, não é a voz.Ouve.

6Scarlett Johansson
Scarlett como cantora é uma óptima actriz! Deste quando a moda de ‘actrizes virarem cantoras’ dominou Hollywood, os exactos falsos talentos surgiram com tudo. Scarlett é dona de uma voz tão fraca e feia, que infelizmente por esse motivo, seus dois álbuns lançados foram tremendos fracassos. Scarlett, que sempre entra em listas das ‘mais bonitas’, aqui, ela entra entre as ‘piores cantoras’.Ouve.

7 Britney Spears
Se antigamente Britney Spears usava sua voz apenas para cantar ao vivo suas baladas, hoje em dia, isso é um sonho distante de qualquer fã! Britney já não canta ao vivo à anos e no seu último álbum, o “Femme Fatale”, podemos escutar várias Britney’s. Consequentemente, pela falta de voz, o uso abusivo de efeitos (como o famoso autotune) foi e será sempre inevitável.Ouve.

8Emily Osment
Emily Osment pode ser uma óptima actriz, mas cantora com bons dotes, ela está longe de ser! Seus singles dançantes não deixam transluzir seu baixo poder vocal, mas quando a actriz sobe no palco, a verdade é escancara nos primeiros versos. Ainda assim, a jovem arrisca cantar ao vivo – o que é de se admirar – e embora o canto não seja seu forte, Emily compensa tudo isso com bastante atitude.Ouve.

9Ashlee Simpson
Superando qualquer outra, Ashlee Simpson infelizmente é uma grande fã do uso das dublagem e truques simples para afinar a voz. Isso não seria drástico se não fosse o fato das coisas apenas piorarem. Enfim, não espere um ‘acoustic’ vindo de Ashlee tão cedo.Ouve.

10Selena Gomez
O melhor produto fabricado pela Disney nesse últimos anos realmente não canta relativamente nada. Selena é considerada ‘fraca’ por ter um timbre baixo, doce e totalmente passivo, mas fato é que ainda não sabemos até onde Selena atingir.Ouve

11Jennifer Lopez
Jennifer está entre as melhores afinações da lista, porém, isso não garante que a artista seja basicamente potente. E alias isso é bem relativo, por que ser um óptimo ‘artista’ não solicita o quão potente é sua voz, e sim, as técnicas empregadas a ela. Técnica é tudo, e embora sua voz seja verdadeiramente fraca, Jennifer está constantemente orgulhosa por tê-la do jeito que está.Ouve.

12 Anahí
Entre os piores, os melhores entram no final. Um dos motivos pelo qual Anahí entrou em 12 é porque sua voz é relativamente agradável e bonita. No estúdio, Anahí é uma excelente cantora, porém ao vivo, ela sabe muito bem esconder sua falta de potência vocal deixando seus fãs cantarem 80% do repertório. Ninguém está falando que o show de Anahí é mau, até porque a única coisa verdadeiramente ‘fraca’ ali é a voz.Ouve.

13Ashley Tisdale
Sem abusar muito de efeitos computorizados nos seus singles, Ashley Tisdale é famosa por tentar fazer high notes. É visível que isso é impossível, pois suas técnicas são relativamente poucas e muito menos trabalhadas. Embora seu alcance vocal seja excelente marca de 3,2 oitavas, esse poder todo nunca foi mostrado. Esperamos muito de Ashley no futuro, pois hoje, sua voz não passa de uma entre as mais fracas.Ouve.

14Katy Perry
A evolução em “Teenage Dream” fica por conta dos altos vocais atingidos por Katy em certas músicas. O mesmo não acontece ao vivo, até porque a cada dia, Katy tenta iludir todos com versões pioradas ao vivo que contam inclusive com corais. Além do mais, Katy poderia facilmente ganhar o prémio ‘desafinação do ano’ em 2010 pelos lives de “Firework”.Ouve.

 15Duffy
Entre todas, Duffy tem a melhor afinação! O que dribla diversos críticos que acreditam que a cantora possua alguma potência vocal. Fato é que seu vocal afinado e agudo não possui nenhum atributo a não ser uma óptima técnica. É visível que tudo soa muito natural, mas não podemos negar que Duffy tem um dos vocais mais fracos da actualidade.Ouve.

  Se quiseres ver o site clica aqui.


Selena já fez a sessão de fotos do próximo álbum

Selena Gomez está de volta à internet e, junto com ela, trás boas notícias! A diva postou em seu Facebook que já concluiu a sessão de fotos que irão estampar a capa e encarte do seu terceiro álbum de estúdio.


EN.: Shooting album artwork :)
SO different and fun. And I still have my beautiful family with me :) :)
PT.: Tirando as fotos para a arte do álbum :)
SUPER diferente e divertido. E ainda por cima tive minha linda família comigo :) :)

Créditos:SGBR

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Video de Demi Lovato sobre a sua campanha

Foto promocional para a “Love is Louder"

Novo álbum de Selena será incrível

Os Rock Mafia, vão participar na criação do próximo single de "Selena Gomez & The Scene", disse as novas músicas de Selena (incluindo o single) são muito melhores do que os sucessos "Naturally" e "Off The Chain".

Até agora, nenhum outro single de Gomez conseguiu o sucesso que "Naturally" teve em 2009. É difícil fazer um outro trabalho de sucesso para atingir o mesmo nível - para não mencionar o melhor.

O novo álbum é incrível, considerando toda a equipe que trabalha nele e o seu primeiro single, que é um grande sucesso. Assim, podemos ter grandes esperanças sobre o terceiro álbum. 

Créditos:SelMG

Disney Channel Games 2011

Depois de algum tempo sem exibir as olimpíadas das estrelas do canal , o Disney Channel decidiu voltar este ano com o "Disney Channel Games" , onde as maiores estrelas de diversas séries e filmes , competem em diferentes provas. Este ano , Selena Gomez , Gregg Sulkin , David Henrie e o elenco de "Os Feiticeiros de Waverly Place" , irão participar nos jogos.

Zendaya (De Shake it Up!) - Equipe Verde
Bridgit Mendler (De Boa Sorte Charlie!) - Equipe Verde
Selena Gomez (De Wizards of Waverly Place) - Equipe Azul
Jake T. Austin (De Wizards of Waverly Place) - Equipe Vermelha
David Henrie (De Wizards of Waverly Place) - Equipe Verde
Gregg Sulkin ( De Avalon High e Wizards of Waverly Place) - Equipe Amarela
Cole Sprouse (de The Suite Life on Deck) - Equipe Azul
Dylan Sprouse (de The Suite Life On Deck) - Equipe Vermelha
Moises Arias (de Hannah Montana) - Equipe Vermelha
Bella Thorne (De Shake it Up!) - Equipe Azul
Thais Gorga (do Zapping Zone BR) - Equipe Amarela
Kevin Jonas (de JONAS LA) - Equipe Amarela
Tiffany Thornton (de Sonny With a Chance) - Equipe Amarela
Demi Lovato (de Sonny With a Chance) - Equipe Azul
Mitchel Musso (de Pair of Kings) - Equipe Vermelha
Sterling Knight (de Sonny With a Chance) - Equipe Amarela
 
A lista não está completa , ainda faltam jogadores. A Disney já confirmou que as gravações começam ainda este mês , mas nada foi confirmado sobre a lista.

Créditos:AASG

terça-feira, 12 de abril de 2011

Trailer de Monte Carlo

Viajar a París será o seu sonho, mas depois de chegarem à cidade, descobrirão que nem tudo é tão bonito como tinham imaginado e começam a encontrar problemas por toda a parte.O azar leva-as a um hotel onde se cruzam com uma rapariga que é a cara de Grace (Selena Gomez)!
Meg (Leigthon Meester) e Emma (Katie Cassidy) aproveitam a semelhança com a sua amiga para viverem as férias das suas vidas.
Mas como em toda a mentira, as confusões começam a aparecer, principalmente depois de um rapaz ficar perdidamente apaixonado pela Grace.

domingo, 3 de abril de 2011

Votem no melhor vestido no Kid Choice Awards 2011

Votem no vestido favorito.
Para votar clica aqui.
Para já quem vai à frente é a Miley Cyrus com 51.21% e Selena Gomez com 36.14% das votações.

Miley Cyrus e Selena Gomez no Kid Choice Awards 2011



Kid Choice Awards 2011

Favorite TV Show-ICarly
Favorite Reality Show-American Idol
Favorite Cartoon-Spongebob
Favorite TV Actor-Dylan Sprouse
Favorite TV Actress-Selena Gomez
Favorite TV SideKick-Jennette McCurdy
Favorite Movie-The Karate Kid
Favorite Movie Actor-Johnny Deep
Favorite Movie Actress-Miley Cyrus
Favorite Animated Movie-Despicable Me 
Favorite Voice from an Animated Movie-Eddie Murphy (Shrek Forever After) 
Favorite Buttkicker-Jackie Chan 
Favorite Male Athlete-Shaquille O´Neal 
Favorite Female Athlete-Lindsay Vonn 
Favorite Music Group-Black Eyed Peas 
Favorite Female Singer-Katy Perry 
Favorite Male Singer-Justin Bieber 
Favorite Song-Baby (Justin Bieber Ft.Ludacris)
Favorite Book-Diary Of Wimpy Kid Series
Favorite Video Game-Just Dance 2








sábado, 2 de abril de 2011

Photoshoot da 4ª temporada de WOWP

Novas photoshoots,lindas como sempre!




Para ver mais imagens carrega aqui.



Créditos:SelMG