terça-feira, 26 de julho de 2011

Selena Gomez vai lançar seu próprio perfume

A namorada de Justin Bieber disse para o site Eonline que está a procurar a fragrância do seu perfume já à um ano.

Selena disse: “Estou super animada porque é uma coisa que eu gosto...Estou a participar em todo o processo de fabricação, desde sentir os cheiros das fragrâncias até o design da campanha, é demais.”

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Confirmado dueto entre Timbaland & Demi Lovato

O Timbaland elogiou Demi e fez um video em que mostrou a sua canção que escreveu para ela. Recordando:



Parece que isto resultou de qualquer coisa.
As especulações de que a parceria entre Demi Lovato e o produtor musical Timbaland teria sido cancelada cresceram abundantemente ontem (24/07) após uma declaração do irmão do rapper revelando que eram poucas as chances da música sair.Apesar disso, não demorou muito até a própria cantora acessar sua conta no micro-blog para contar a novidade: o dueto será gravado!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Novo álbum de Demi Lovato à venda dia 20 de Setembro

Ontem foi o LiveChat com a Demi Lovato e ela anunciou que o seu álbum estaria à venda no dia 20 de Setembro.QUE O TEMPO PASSE RÁPIDO, NÃO??

"Skyscraper" estreia entre as dez músicas mais ouvidas

Demi finaliza o Top 10 do Hot 100 com a música mais bem sucedida da sua carreira. Já na categoria Digital Songs, a música ocupa a segunda posição com 176.000 downloads vendidos legalmente."Give Me Everything" do Pitbull (feat. Ne-Yo, Afrojack e Nayer), "Last Friday Night (T.G.I.F.)" da Katy Perry, "Rolling in the Deep" da Adele, "Super Bass" da Nicki Minaj, "How to Love" do Lil Wayne, "The Edge of Glory" da Lady GaGa, "Good Life" do One Republic e "Tonight Tonight" do Hot Chelle Rae completam o ranking das dez músicas mais ouvidas.

Créditos:MDemiSMT

Vídeo completo dos ensaios para a ''We Own The Night Tour"

Parabéns Selena Gomez!!!!!!!!!!!!!

Na imagem que fiz diz "The Beutiful & Talented Girl
Who's Grow Up Every Day
She's Fight For Her Dreams
But We Just Wanna Tell Her One Thing....
.....WE LOVE YOU SELENA"


PARABÉNS SELENA, DESEJAMOS TE MUITO SUCESSO NA TUA VIDA, MUITA SORTE. ADORAMOS TE!!!!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Clipe de Demi Lovato Skyscraper


P.S- Este videoclip entrou oficialmente para a competição "O Melhor Videoclip Do Ano"! Quando o vídeo estiver disponível no YOUTUBE acrescentarei o video na barra lateral do blog.

terça-feira, 12 de julho de 2011

domingo, 10 de julho de 2011

Possível agenda de Miley Cyrus para 2011

  • Em 24 de Julho, Miley se apresentará na Gala da fundação Starkey Hearing, com quem foi ao Haiti.
  • Em 7 de Agosto, rumores apontam que Miley será a anfitriã dos Teen Choice Awards 2011junto aJustin Bieber. Ela também está nominada para o prêmios: Atriz de TV (Comédia) com Hannah Montana, Ícone do Tapete Vermelho (Mulher). Clique aqui e saiba como votar.
  • Em Outubro, rumores apontam que será a estréia do filme “So Undercover”, protagonizado por Miley. Segundo o IMDB, que por sinal é uma fonte muito confiável, o filme será lançado nos EUA em Outubro e na Turquia pode ser lançado em 21 desse mesmo mês. Estamos apenas falando sobre rumores, nada foi confirmado.
  • Em Dezembro, rumores apontam que Miley começará a filmar o filme “Wake”, de origem literal.Também estreiará o dueto com seu irmão Trace Cyrus chamado “Shot In The Dark”, que significa “Tiro no Escuro” no Outono dos EUA.
  • Outro filme de Miley que pode estreiar esse ano é LOL. Tanz Watson, uma co-estrela do mesmo, falou sobre isso.                                            Créditos:milesbr.com

sexta-feira, 8 de julho de 2011

sábado, 2 de julho de 2011

Já Comprei!!

Olá a todos acabei de comprar o novo CD da Selena Gomez When The Sun Goes Down agora estou sempre a ouvir estou viciada. Completamente!!! Eu recomendo absolutamente!

Tirei algumas fotos:





Cliquem nas imagens para verem em ponto grande.
Mais uma vez, o twitter @t33NSource, famoso por revelar notícias verdadeiras, deu-nos uma grande novidade sobre o novo CD da Demi. O seu primeiro single será "SkyScrape" e sairá dia 19 de Julho no ITunes.
O perfil ainda comentou que o anúncio que a cantora irá fazer será da capa do single da música e deve ocorrer em breve.
 
Créditos:DemetriaLand