quinta-feira, 6 de maio de 2010

Um dia divertido

Hoje tive um dia divertido porque uma amiga e eu fizemos uma receita muito estranha que talvez um dia possa vir a divulgar aqui no meu blog,mas para já conto vos isto.Bem depois de termos escrito a receita eu levei para a escola para mostrar-mos aos outros colegas,bem grizamo nos todos.....
Tive um bom dia foi só brincadeira!
Na minha aula de matemática a nossa strª tem muita paciêcia connosco,entao depois de nos têr explicado a matéria ela perguntou nos:
-Perceberam tudo?
E nós dissemos que sim no entanto ela diz:
-Então eu volto a explicar....
Que tóne nós dissemos que percebemos e ela diz que volta a explicar,meu deus.

Bem comentem e espero que gostem!!!!!!!!!!! :)

1 comentário:

Cátia disse...

Haha, pois foi. Essa stôra é boa de mais para nós... Beijinhos