segunda-feira, 5 de julho de 2010

Quim Barreiros no domingo

Ontem fui ver o Quim barreiros ele é tão engraçado só o riso dele,com 63 anos este homem é um sedutor,xd.
Bem houve uma parte que que gritamos: -E SALTA TIO E SALTA TIO OLÉ OLÉ!!!!!XD
E ele disse calma gente isso é mais logo.As músicas que cantou foi:
-Picada de Enfermeiro;                         Das Novas:
-Bichos da Fazenda;                             O Meu Chéri;
-Chupa Teresa;                                     Deixa-me Chutar;
-Cabritinha;                                           Vou Comer C'os Velhos;
-No Meu Popo;(Ele disse só uma pontinha)
-Quero Cheirar Teu Bacalhau;
-Mestre da Culinária;
-Garagem da Vizinha;
-Qual é o Melhor dia pra casar;
-Ta Fugido;
-Malhão;


Gostei mais da Tá Fugido,Cabritinha,No Meu Popo,Deixa Me Chutar,Chupa Teresa,Bichos Da Fazenda!

1 comentário:

Cláudia disse...

"Deixa cheirar o teu bacalhau, Maria...". Os consertos dele não são maus, e tens razão ele é divertido...!!!!

Beijo, Cláudia