sábado, 23 de outubro de 2010

Demi fala sobre seu novo album


Nesta quarta-feira (20), antes de sair de Porto Rico, Demi Lovato deu uma entrevista para a TV Latina "Televisa", e falou sobre o novo álbum:

"Eu realmente estou amando trabalhar nas músicas do meu novo álbum. Esses dias eu terminei de escrever todas as músicas que quero colocar nele, realmente os meus fãs vão conhecer o meu outro lado. Neste meu novo álbum, tenho uma parceria com Trey Songz, um rapper maravilhoso, gostei muito de trabalhar com ele. Grande parte das músicas foram escritas mim, praticamente todas."
"Tenho uma música chamada Proud, que fala muito de mim, uma música que eu escrevi com a intenção de fazer aqueles que não me conhecem, consigam me conhecer através dessa música, uma música pessoal. Tenho outra música também chamada How to Love, eu toco piano durante ela toda, uma música que eu também adorei trabalhar. Ainda não consegui parar em um estúdio e gravar as músicas, mas em breve vou conseguir."


Demi afirma que o álbum tem um lançamento previsto para o ano que vem, durante a privamera, e que o 
 primeiro single já está para chegar!

Créditos:MDemiSMT

Sem comentários: