quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Selena dá opinião sobre cantores

Esta semana comprei a revista Bravo e tinha uma entrevista que a Bravo fez à Selena Gomez que mostra o seu lado mais cusca....prontos para descobrir o que ela acha sobre outros cantores?Então aqui vamos nós:

Sobre o Justin Bieber:
"É certo que é muito giro,mas acho-o um pouco convencido"-diz Selena
São bons amigos e muitas vezes saem juntos para tomar algo ou ver um jogo,mas isso não significa que a Selena não se atreva a criticá-lo se alguém lhe perguntar:""É certo que é muito giro,mas acho-o um pouco convencido",diz.Até colocou um vídeo no YouTube a gozar com o seu movimento do cabelo."Não passa mais de um minuto sem tocar no cabelo,incrível!".

Sobre a Lady Gaga:
"Não vestia a roupa que ela usa nem que me pagassem!"
Toda a gente acha que a Lady Gaga é única,mas nem todos lhe acham piada."Eu sim,porque é atrevida e não se importa com o que os outros dizem."Sim Selena,mas eras capaz de usar um desses looks extravagantes dela?"Nem que me pagassem!Admiro-a por ser capaz de vestir essas roupas,mas não são o meu estilo.
Sobretudo aquele de carne.Chocante"

Sobre a Emma Watson:
"Aquele corte de cabelo fica-lhe a matar.Uma pena ter esperado tanto tempo."
Há um par de meses a protagonista de Harry Potter,Emma Watson,deixou o mundo boquiaberto com o seu novo corte de cabelo,dizendo que estava farta o seu look à Hermione."Está linda,mas podia perfeitamente tê-lo feito antes,"confessa a Selena.

Sobre a Rihanna:
"Não me vejo a fazer uma tatuagem.Não é o meu estilo."
A Selena garante que já perdeu conta ás tattoos de Rihanna."Uf!Cá para mim nem ela sabe!São pelo menos 10,não?",pergunta."É óbvio que há raparigas que ficam bem com tattoos,mas acho que nunca faria uma.Não sei,não é o meu estilo",confessa.

Sobre o Robert Pattison:
"Não percebo porquê tanto rebuliço por causa dele,não o acho tão giro."
A actriz já tinha confessado em mais de uma ocasião que não é fã da saga Crepúsculo."Não,ainda não vi nenhum dos filmes",admite.Porém,até agora não se tinha pronunciado sobre o protagonista,Robert Pattison.""Não percebo porquê tanto rebuliço por causa dele,não o acho tão giro."Bem.....brutal!

Sobre a Miley Cyrus:
"Não me interessa se a Miley vai acabar bem ou não."
As duas são cantoras (e actrizes),mas quando sobem ao palco não têm nada a ver:a Selena é doce e simples,já a Miley é sexy e provocante."Uf,as cenas dela são demasiado para mim.Não imagino a dançar como ela"diz."Não sei se vai acabar bem ou não,mas também não me interessa",conclui.

Sobre Joe Jonas e Ashley Greene:
"Acho que ela o tem controlado."
A Selena é boa amiga do Joe-para além de ter namorado com o irmão Nick-e já esteve com ele e com a namorada Ashley Greene várias vezes."Fiquei alucinada quando descobri que namoravam",reconhece."Fazem um casal giro,mas já me disseram que ela o tem controlado.Vamos ver quanto tempo é que o Joe aguenta",diz.

          E agora,os colegas têm a palavra.A Bravo também foi saber o que algumas estrelas acham sobre Selena:




Sem comentários: