sexta-feira, 5 de novembro de 2010

The Big Bang’ poderia virar um filme?

"Acidentes de carro. Cenas sexy. Visões fantasmagóricas. Para resumir, Miley Cyrus e Kevin Zegers conquistaram nossos corações, quando apareceram como namorados em um vídeo da Rock Mafia para sua faixa “The Big Bang”. E, quando a MTV News conversou com Tim James, que canta os vocais na faixa que a sua equipe, Rock Mafia, ajudou a criar, ele brincou que pode haver um plano maior nas obras.
“Eles estão realmente falando de um filme. Estou animado sobre isso também”, disse James côncavo. “Há um casal de produtores unindo as linhas de história e outras coisas. Isso é realmente emocionante.”
E ele diz que não há falar de Miley e Kevin estrelando.
“Quanto à ideia de que Rock Mafia faria um filme – ou seja, se Hollywood Crush podesse ajudar a intermediar o negócio” – James exclamou. “Agora você está realmente falando sério! Agora que você está fazendo, o meu dia!”
Miley se ofereceu para aparecer do vídeo, que mantém as línguas das fãs cantando, pois a equipe daprodução que trabalharam com ela em ‘Can’t Be Tamed’, ‘Who Owns My Heart ‘ e ‘See You Again’.
“A idéia era fazer algo diferente”, explicou James. “[O diretor] tinha uma visão tão legal para ele … a visão era deixá-lo voar, deixar a química falar por si. Quando fomos vê-los disparar, nós ficamos tipo, ‘uau, isso vai ser muito legal’. “
“Kevin e Miley, ambos trouxeram o seu jogo real na qualidade ao clipe. … A química não era por acaso. Você pode sentir isso, e é intensa”, continuou ele. “Eu estou realmente orgulhoso de ambos.”
E ele está tão orgulhoso da música em si. “Eu gostaria que eles crescessem em árvores”, brincou. “Eu gostaria de ter tido 100 musicas como essa. É realmente um registro especial. Queríamos fazer algo que era clássico, que parecia um velho vinil dos anos 70 que ninguém nunca ouviu falar. Foi uma experiência de estética.”
Como foi trabalhar com Miley, James tem uma coisa que ele quer que todos saibam: “Não há nada fabricado nessa menina!”
“É estranho porque [a Miley no vídeo] é como a Miley que eu estou acostumado a sair junto” ele disse. “Então, é legal que isso [vídeo] pode dar-lhe um olhar bem natural, que eu acho que tem sido subaproveitado.
“Estou muito feliz por ela. Ela veio até estúdio muito doce conosco. – Essa é a minha garota favorita. Ela é tão doce! As pessoas precisam saber que o que ela pode fazer é legal, então eu estou realmente animado para que… as pessoas vejam o seu lado artístico. Como ela não para de crescer, ela vai fazer coisas legais. Ela realmente é ela mesma." 

Créditos:MCyrus

Sem comentários: