quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Vencedora da Rubrica!!

Finalmente vou  publicar a vencedora da Rubrica "A tua paixão pela Miley Cyrus numa frase".
O 1º prémio vai para Lea Alves do blog:Miley Fans Portugal com a frase "A Miley é daquelas pessoas que só existe uma vez na Terra,de tão doce e especial que é."Vai ganhar um relógio com a foto da Miley.
O 2º prémio vai para Catarina do blog Glamour Wonderland com a frase:"Todos cometemos erros.Todos somos fracos,por vezes.Todos somos postos de parte,quando não nos apercebemos de erros.Gosto da Miley porque admite que cometeu erros,luta por ser forte quando percebe que foi fraca e luta para ganhar confiança daquelas que a puseram de parte.Vai ganhar o "Water Effect" com uma foto da Miley.
O 3º prémio vai para Sophya do blog Uma Vida Sem Sentido com a frase:"Eu gosto da Miley...Queres saber porquê?1-Ela é uma lutadora:não se deixa afectar pelos comentários menos bons...2-Ela é verdadeira:Admite os erros,por muito graves que sejam...3-É simples,simpática,moderna,bonita e não deixa que a fama lhe suba à cabeça!É UMA INSPIRAÇÃO!".Vai ganhar uma Mascote.

Para os que não ganharam tenho pena mas tem aqui um pequeno agradecimento pela participação:

 

3 comentários:

Catarina *.* disse...

oh obrigada, esta muito bonito ! (:

Catarina *.* disse...

oh obrigada (:

Lea Alves disse...

Olá, td bem? desculpa so te responder agora, mas so agora tive opurtunidade de vir aki ao teu blog. Fico mt contente por ter sido a vencedora, as outras frases tb estavam mt boas. Qt ao relogio, a imagem por mim ta bem, nada melhor q a visita da Miley a Portugal. Olha, irei coloca-lo no meu blog pessoal. bjs e obrigada