segunda-feira, 18 de abril de 2011

15 vozes mais marcantes da actualiade

1 – Britney Spears
Se você não conhecesse o novo single de Britney, e por acaso ouvisse ele na rádio, sem dúvidas você iria reconhecer apenas pela voz. “É a Britney!”. A ousadia em “Hold It Against Me” é inconfundível.Ouve.

 
2 – Beyoncé
Sucesso no Brasil, EUA, Canadá, Nova Zelandia, África, Ásia, Europa, é fato que qualquer ambiente que tocar Beyoncé será sucesso de público. A voz de Beyoncé é tão excepcional, que apenas com uma palavra, sabemos descrever: ‘poder’.Ouve.


3– Justin Bieber
Justin Bieber foi e ainda é febre mundo à fora. É nítido que covers de Justin ganham mais dinheiro por saberem cantar como ele. Isso não seria possível se sua voz não fosse tão marcante.Ouve.


04 – Mariah Carey
Eleita como uma das 100 maiores vozes do mundo, Mariah aglomera títulos que comprovam sua capacidade vocal. Mas assim como uma diva, Mariah também sabe marcar presença na periferia. Não é atóa que todos tocam seus hits conhecidos.Ouve.


05 – Rihanna
É com muito profissionalismo que apresentamos Rihanna como a revolução vocal da década. A admirável moça mostrou que tem voz diversas vezes e sem dúvidas alguma, todos conhecem essa voz afrodisíaca.Ouve.


06 – Lady Gaga
Mesmo estando apenas dois anos no meio musical, Lady Gaga acumula fama, dinheiro e polémicas! Com tanta exposição, é impossível não reconhecer a voz da nova Rainha do POP em algum lugar.Ouve.


07 – Miley Cyrus
A jovem Miley Cyrus dominou o mundo como Hannah Montana e logo depois como apenas Miley. Fato é que suas músicas fazem sucesso entre todas as idades e sua voz é tão marcante, que alguns ainda falam que ela é a nova Britney.Ouve.
  
 
08 – Katy Perry
Atitude é o sobrenome de Katy! Em 3.000 metros de distância é provável reconhecer os vocais de Katy Perry. Seus agudos e gemidos vão virar marca registrada em pouco tempo! “Teenage Dream” é a prova!Ouve.


09 – Christina Aguilera
Se tratando de voz, ninguém mais esta na frente de Aguilera, a não ser o Christina! Ninguém mais dá os gritos que Christina dá, e quando escutados, causam a tensão: ‘OMG, é a Christna, NE?’Ouve.

10 – Eminem
Os rap de Eminem fazem sucesso em qualquer canção, e se não fosse a grande legião de fãs que apreciam escutar essa voz acentuada e forte, certamente Eminem não seria ninguém. Mesmo sem saber quem cantava “Love The Way You Lie”, qualquer um saberia que é o rei Eminem nos vocais.Ouve.


11 – Fergie
O segredo de Fergie é justamente dar gritos em hits do Black Eyed Peas. “Pump It” e “Boom Boom Pow” são lembradas normalmente pela elemento forte que pertence à Fergie. Com o grito de “Gettin’ Over”, nem é preciso pensar duas vezes para saber que quem canta é Fergie.Ouve.

 
12 – Shakira
A voz latina de Shakira é unicamente sexy e diferente. É inconfundível os vocais da loira e mesmo se não for conhecida por ninguém, fica claro que é Shakira cantando. Ouça “La Tortura” e saiba do que falo.Ouve.


13 – Chris Brown
Assim como Eminem, Chris Brown também possui um timbre de voz muito fácil de ser identificado. Sem dúvidas, um dos rappers mais famosos e conhecidos em todo o mundo. Chris Brown já é lenda no Brasil e em diversos outros países do globo.Ouve.
 

14 – Avril Lavigne
A eterna virgem rebelde, Avril Lavigne, sempre soube usar muito bem sua voz. È o caso do single “Alice”, que não deixa dúvidas de que é Avril nos vocais. Tão notório que sua imagem, só mesmo sua voz.Ouve.
 
15 – Justin Timberlake
Sem dúvidas, o primeiro expert em agudos e tons extremamente finos! Justin fez de sua carreira, algo a ser lembrado por ser distinguido dos outros cantores da época presente. Não tem como confundir sua voz por motivos óbvios: habilidade, sensualidade, controle de voz e afinação em um só.Ouve.

aqui.

Sem comentários: