domingo, 26 de setembro de 2010

Entrevista de Sel para rádio iHeart

Vê aqui a tradução feita pelo blog Feiticeiros entre Estrelas:

Selena: Neste Halloween eu vou ser a Katy Perry e vou ter a peruca azul e o vestido que ela usou numa faixa para seu álbum. Acho que era um vestido azul com sorvete e coisas nele, como balas. Ela deu-me uma música para o meu novo álbum chamada Rock God e eu estava em turnê e fiquei tipo: “obrigada obrigada obrigada obrigada” e ela foi muito amiga por isso. Ela disse: “você é uma diva.” Ela disse isso de um modo bom, tipo: “você é uma boa diva.” E eu fiquei tipo: “obrigada!”. Eu estava meio que encantada por ela, ela é demais é uma das minhas inspirações.

~performance de Round & Round no Live Concert Z100~

Selena: Eu acho que fazer parte do Disney Channel fez de mim, de algum modo, uma modelo de comportamento. É muito fácil para mim, por que eu amo os meus fãs, amo crianças. Então, a única coisa que faz disso um trabalho mesmo é ter certeza que qualquer coisa pessoal minha, rumores e tal, continuem como coisas pessoais para mim. Por que eu não acho que isso deveria ser publicado em todos os lugares ou meus fãs deveriam se preocupar com meus erros e uma coisa que eu quero que eles tenham certeza é de que eu não sou perfeita e eu nunca pressionei ninguém a ser perfeito, por que eu, definitivamente, não sou. Você tem que cometer erros, você tem que ser você, crescer, mudar, e é isso que eu estou a fazer. As pessoas devem me conhecer pelo meu trabalho e não por quem eu namoro.

1 comentário:

MT disse...

AHAHA xD
Adoro a entrevista. Bom trabalho =)