quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sobre a Rubrica

Olá a todas desculpem só ter agora feito este post sobre a rubrica mas tenho andado muito ocupada a fazer publicidade e a responder a comentários.
Eu vim a saber que muita gente não quer participar por causa de ser da Miley mas há um uma solução,ou esperam pela próxima rubrica que criarei em breve e provavelmente da Selena,ou se quem ganhar não gostar da Miley eu posso trocar por outra estrela que mais goste.
Espero que continue a haver participantes porque só tenho ainda um.


Participem!!!!!BJ!!!!!

3 comentários:

Inês disse...

Olá!
Eu vou pensar numa frase...depois se tiver uma boa inscrevo-me :)
Bjs
Obrigada

All You Want To U disse...

Olá!!!
Adoro o teu blog e acho que fazes um trabalho fantástico!!!
Gostava que visitasses o meu blog para me dares a tua opinião porque todas as opiniões são importantes.
Fico a tua espera.
Bjs

Anónimo disse...

ola olha daki fala o blog "super no mundo da moda" ja fizemos o estilo que pediste como dica^^, vai la ver beijinhu* esperemos que gostes