domingo, 5 de setembro de 2010

Miley Cyrus está nos posters de todos os adolescentes dos dias de hoje, jogando duro, ficando sábia por seus personagens em filmes como The Last Song e LOL: Laughing Out Loud. Mas agora a atriz de 17 anos de idade está trazendo um jogo novo a mesa e mudando o drama para se tornar uma estrela de filmes de ação
A HollywoodLife.com recebeu uma cópia de Family Bond, a qual o Produtor Executivo do filme, Adam Siegel, confirmou que a atriz intérprete de Hannah Montana foi chamada para participar do filme (Nota: Ela ainda não assinou contrato) – E nós temos que dizer que este é um papel para uma estrela de fortes decisões!
Family Bond conta a história de uma garota boca suja, filha única, adolescente, Chloe, que, depois de descobrir que sua mãe foi raptada, é forçada a rastrear o pai que nunca conheceu. Papai é interpretado por Matt Coper, um agente da CIA muito inteligente, gostoso e que se dá muito bem com as damas – que está como tutor durante uma missão secreta nas Ilhas Cayman. O Pai não fica muito satisfeito por ver uma filha que nunca soube que existia!
De qualquer forma, mesmo incomodado com sua presença, Chloe se torna um trunfo – ajudando Matt a bater nos caras maus! Não só distrai seguranças tirando seu top e se fazendo de sonsa, loira indefesa, como também mata um homem, que estava prestes a matar seu pai.
Claro, há também amor em Family Bond. Miley precisa de um interesse amoroso, afinal. Grant Hopkins é o filho de 17 anos do Governador, e descrito como “apenas começando a ser visto por ela”. Ele tem algo com a Chloe – mas os dois realmente não se envolvem num rolo qualquer.

Esperamos que a Srta. Miley assine o papel! Para um pensamento final – o quão seria legal se Tom Cruise interprestasse seu pai?

Sem comentários: