segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Engano ou Roubo Teen Choice Awards

Hoje fui ao blog SelMG e tinha uma noticia interessante.No Teen Choice Awards parece que a Miley Cyrus deveria ter ganho 6 Grammys mas depois da premiação tiraram-lhe 3 Grammys e 1 á Selena.Eles disseram que houve um erro técnico que o público tinha votado mas eles tem de aprovar.Os prémios tirados a Miley Cyrus foram para Sandra Bullock e Kristen Stewart.Miley concorreu para 12 indicações:

-Melhor Actriz com The Last Song;
-Melhor Briga de Filme com The Last Song;
-Melhor Linha De Roupas De Celebridades com "Miley Cyrus & Max Azria Clothing Line;

E a Selena perdeu estas categorias:
Estrela de Cinema-Perdeu Para Kristen Stewart
Melhor Série-Perdeu Para Glee

Eu acho que foi injusto a Selena é melhor que a Kristen e a série os Feiticeiros de Waverly Place é melhor que o Glee,não é que não goste do Glee eu gosto muito mas para já não mereciam porque só ainda estão a começar e a série dos FWP já vai acabar!

Demi Lovato concorreu para 5 indicações:(Não sei se ela foi vencedora destes prémios,na Wikipédia e diz que só foi nomeada e se tivesse ganho devia dizer Vencedora...mas também pode não estar actualizado)

 -Actriz de Comédia em Sonny Entre Estrelas;
-Música:Relacionamento Amoroso em "We'll Be A Dream";
-Artista Revelação Feminina;
-Música Romântica em "Catch Me"
-Ábum Pop com Here We Go Again;


Fotos de Selena Gomez nos Teen Choice Awards 2010:




  




















 A Miley Cyrus não compareceu no Teen Choice Awards :(



Fotos de Demi Lovato nos Teen Choice Awards:

























Sem comentários: