quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Tops TV Guide

Fui ao site TV Guide e vi os Tops Shows,Celebrities vou dizer as que eu gosto em que lugar ficaram:

Top Shows:                                                       
-3º-So You Think You Can Dance;
-6º-Dancing With The Stars;
-7º-American Idol;
-28º-Icarly;
-32º-Ghost Whisperer;
-33º-Wizard of Waverly Place;
-34º-Family Guy;
-41º-Hannah Montana;
-47º-Glee;
-49º-Heroes;                                  
-65º-American´s Next Top Model;
-88º-Dollhouse;
-101º-Doctor Who;

Até 104-Se quiseres vêr a lista completa vai a:   http://www.tvguide.com/top-tv-shows


Top Celebrities:
-24º-Angelina Jolie;
-33º-Selena Gomez;
-39º-Jennifer Love Hewitt;
-61º-Lady Gaga;
-94º-Kim Kardashian;
-101º-Miley Cyrus;                        
-170º-Michael Jackson;
-263º-Jennifer Garner;

Até 266-Se quiseres vêr a lista completa vai a:
http://www.tvguide.com/top-celebrities

1 comentário:

Keep My Secrets disse...

Oiee flor sou do blog: Miss Disney Girls!
sinto muito pela demora ao te responder é que estou doente! =(
Mas amei teu blog!Já divulguei no meu blog!
Se vc tiver Twitter me passe ki eu te sigo =) ou se quiser pode passar o Msn e podemos faze ruma parceria sobre noticias dos famosos oque vc acha??
Bjokas =***