quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Outra Vez Fogo,o meu destino foi escolhido pelo diabo

Hoje como sempre fui para a praia e adivinhem quem encontrei........o meu Ex outra vez que azar.
Ele só vai quando eu vou,a minha tia quis ir andar a pé e ele estava sentado na areia mesmo por onde ía passar e eu fiz os possíveis por não me rir porque ele estava a fazer um olhar para mim é como costuma de fazer sempre enfim......
Depois fui comer um gelado á esplanada porque estava muito vento e viemos embora mais cedo mas no dia em que temos visitas estava mau tempo digo visitas porque na esplanada estavam espanhóis a falar não percebia nada do ele diziam eles falavam tão alto que se fosse em português podia interessar,eles sabiam que ali ninguém fala espanhol e por isso estavam á vontade.Finos os moços!
Eu encontrei um site em que dá para fazer relógios tenho um aqui ao lado eu fiz um e pus uma imagem da lara croft mas de vez em quando vou trocar de imagem...bem se quiserem um vão a este site:   http://www.crazyprofile.com/clocks/celeb.asp    se quiserem fazer um com uma outra imagem mais em baixo das ideias que eles dão diz:Now !!! upload your photo and make your own myspace clock carregam e onde diz Open escolhem a imagem.Divirtam se!!:)


Xd Fim.....

Sem comentários: