domingo, 15 de agosto de 2010

Lista dos vencedores dos Teen Choice Awards

Melhor cantor: Justin Bieber /
 Melhor cantora: Lady Gaga / Beyoncé,Britney Spears,Shakira.
Melhor grupo: Selena Gomez & The Scene
Melhor artista de Rap: Eminem
Melhor artista de R&B: Beyoncé
Melhor grupo de rock: Paramore
Melhor cantor country: Keith Urban
Melhor cantora country: Taylor Swift
Melhor grupo country: Lady Antebellum
Melhor single: California Gurls, Katy Perry /Edward Maya-This is my life,Ina-Hot.
Melhor música para namorar: Airplanes, B.o.B featuring Hayley Williams
Artista revelação masculino: Justin Bieber /
Artista revelação feminina: Selena Gomez and The Scene / Miley Cyrus.

Melhor música romântica: When I Look At You, Miley Cyrus
Melhor música de R&B: OMG, Usher /
Melhor música de Rap/Hip-Hop: Love The Way You Lie, Eminem featuring Rihanna
Melhor música de Rock: Ignorance, Paramore
Melhor música Country: Fifteen, Taylor Swift
Melhor disco pop: My World 2.0, Justin Bieber /Miley Cyrus:Can´t Be Tamed,Demi Lovato:Here We Again
Melhor disco Rock: Brand New Eyes, Paramore
Melhor disco de R&B: Jason Derülo, Jason Derülo
Melhor disco de Rap: Relapse, Eminem            
Melhor disco Country: Fearless, Taylor Swift
Artista masculino do verão: Justin Bieber /
Artista feminina do verão: Lady Gaga /
Melhor música do verão: California Gurls, Katy Perry featuring Snoop Dogg / Edward Maya:This Is My Life,Inna-Hot.

P.S-Pus uma barra a vermelho / naqueles que não concordo.
Noutros posso concordar mas achar que há mais merecedores seleccionei os a barra verde /

 

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi, tudo bem?? eu sou do Blog **Disney**..No meu blog tem o url.O url é a foto da Miley.
Não está dando para te enviar então pegue no meu blog, eu faço uma postagem para vc ver o url!
-----------------------------------

Ah, e eu queria colocar o seu blog no meu elite! mande o url da foto que vc quer que fique, para quando clicarem irá ao seu blog.

bj